6 de janeiro de 2012

Blogueiras Secretas

Hello maravilhosas,
Tudo lindo?? Hoje é sexta-feira dia de alegria,querem saber porque estou tão feliz??
É que chegou meu presente do Blogueiras Secretas,sabem quem me tirou né?!
Foi a gatíssima da Jéssica Salustino,fiquei mega contente com o presente,a cartinha e por todo o carinho!!
Olhem só o que eu ganhei:

Chegou assim,todo embaladinho e lacrado:


Depois que abri a caixa ...


 Olha que amor meninas,eu ganhei o que eu estava super precisando,a Jéh lê mentes só pode!!
Eu ganhei um kit de pincéis baphoo,um batom lindo demais e da cor que eu gosto,um duo sombras da Vult e uma cartinha mega linda que eu amei de paixão!!


Gostaram meninas??
Eu amei,quero super agradecer a você Jéssica Salustino e dizer que eu adorei ter  te conhecido,desde do dia em que conversamos pela primeira vez,percebi o quanto você era especial e por esse fato me tornei sua amiga!! Te adoro gatona!!
E também quero agradecer as outras lindezas que participaram dessa nossa brincadeira!!
Adoro todas vocês amigas lindas!! I love

7 comentários:

  1. Ja pode chorar?? Sua linda! Amei ter tirado vc! Incrível como a gente se identifica com outra pessoa, eu me identifico demais com vc!
    Te adoro florzinha ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk,pode chorar,espera que eu te acompanho!! Mulher eu amei demais tua carta,sério mesmo,fiquei emocionada!! Valeu lindona eu gosto demais de tu!! xeru no pé!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/1/12

    Amiiiiiiiiga tu tem um kit de pincéis! UAHSUAHSUAHSUA' eu acho que sou a única menina do mundo que não tem. Serio, tenho que tomar vergonha na cara e comprar um! kkk' amei teus presentes *-*
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de presentes, tb ganhei num amigo oculto um batom desse, achei lindo e essa sombra da Vult é tudo de bom.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/1/12

    Olha são presentes maravilhosos!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAHHH, a Jeh, como sempre carinhosa, atenciosa. Amei os presentinhos q ela te deu, Rhay. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelos comentários,os presentes são maravilhosos mesmo,eu amei demais!!
    Beijos suas queridas,a Jéh é um amor de pessoa,adoro ela!! Xeruu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo