28 de dezembro de 2011

Plaquinhas Konad

Hello, O papo agora é unha!!
Quem adora novidades e estar sempre com unhas decoradas já deve conhecer ou ter ouvido falar nas plaquinhas da Konad. Essas plaquinhas super facilitam a vida das meninas que querem arrasar com unhas super bonitas sem precisar perder muito tempo para isso.


Pra quem ainda não conhecia,fiquem sabendo que a Konad Stamping Nail Art é um kit de desenhos impressão que podem ser estampados facilmente e em questão de minutos em suas unhas.



 Aqui temos um vídeo que demostra como utilizar as plaquinhas da Konad:

                       

E ai meninas gostaram da novidade?? Espero que sim,e caso estejam interessadas em comprar suas plaquinhas da Konad eu super indico a lojinha Flash Make Up que tem um kit maravilhosos por um precinho bem pequeno,use meu código (RHAYCHIC) e no ato de sua compra ganhe um lindo brinde!!

5 comentários:

  1. eu gosto muito e as acho muito praticas, ate tenho uns 8 disquinhos.. mas zebrinha e oncinha eu prefiro fazer eu mesma kkkkkkkk acho que fica mais rel pq nao é padrnizado... to louca nos disquinhos de francesinhas *--* os de rendiinhas e os de corações e estrelas

    ResponderExcluir
  2. Super práticas mesmo,eu amei e quero comprar logo esse kit da loja Flash Make Up!! Tá muito barato!!

    ResponderExcluir
  3. Num tenho ainda =(
    Mais estou a busca de uns kkk
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  4. Ai!! Estou desatualizada! Tem o RJ? Vou procurar pois amei de paixão!
    bjks
    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas,linda né essa novidade?! Super amei!!
    Confiram esse kit no site da Loja Flash Make Up,o frete é grátis e usando meu código vcs ganhar um super brinde no ato da compra!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo