5 de dezembro de 2011

Maybelline/Hydra Extreme

 Olá meninas,
Hoje venho anunciar uma super novidade da Maybelline!!
A marca acaba de lançar a coleção "Hydra Extreme/Matte de Inveja"
São 9 batons,com cores vibrantes e bem marcantes,e que possuem em sua fórmula FPS 15 e fórmula com colágeno que super protege e hidrata os lábios.

       

Cores:
*Forever Red
*Red Revolution
*Plum Me
*Eletric Pink
*Impress Me
*Play Peach
*Nectarine Juice
*Teddy Bear
*Swett Toffe

E ai meninas o que acharam da nova coleção?? Beijoos e até amanhã!!

3 comentários:

  1. Ameei o sweet toffe <3
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. AMIIIIIIIIIIIIGA volteeeeeeeei *O*
    desculpa a demora em responder mas eu nao vou mais sumir ok??
    amei os batons novs da Maybee.. lindos lindos liindos
    Me ajuda respondendo uma enquete no meu blog?
    Beijãão,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,obrigada pelos comentários viu suas lindas!!
    Fê que bom que você está de volta!! beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo