28 de dezembro de 2011

Make para Réveillon

Hello Chic's,
Tudo certinho com vocês??
Meninas,primeiramente eu quero pedir desculpas para vocês,porque eu havia prometido que faria com algumas amigas o bendito vídeo tutorial,com uma make sugestão pro ano novo,mas infelizmente não será dessa vez,eu até marquei com as meninas que me ajudariam na gravação do tutorial,mas uma delas teve um probleminha e não pôde vir,ou seja,nosso tutorial vai ter que ficar pra 2012.

Mas não fiquem tristes,porque eu encontrei uma make muito linda e com os tons super parecidos ao da make que eu estava planejando fazer pro Réveillon,a diva que vai nos ensinar o passo a passo dessa make chama-se Lucy Fogaça do blog Puro Luxo Por Lucy.
  





E ai lindonas,o que vocês acharam da make?? Eu amei e achei super baphoo!!
Arrasem sua lindas e Feliz 2012!!

5 comentários:

  1. ABALOU O BAMBU!!! ameeeeeeeeeeeeeeeeei a make!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Superou ein!
    <3
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Flor... vim conferir a make e te dizer que eu super amei me ver aqui no seu bloguinho!
    Obrigada pelo elogio e seja sempre bem vinda ao meu espaço lindona!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Heeeey, tou visitando seu blog pela primeira vez e adorei. Já tou seguindo. Dá uma visitadinha lá no meu também, e se gostar, retribui? Um beijo,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas obrigada pelos comentários,a Lucy arrasou e essa make tá baphoo é a cara do Ano Novo!!
    Beijoos suas lindas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo