27 de dezembro de 2011

Looks para Réveillon


Olá Chic's,tudo bom com vocês??

Repararam que logo de cara já vinhemos com uma perguntinha que costuma ter como resposta um NÃOZÃO como resposta?? kkk
Se vocês fazem parte desse grupo que ainda não se decidiu em relação ao que usar nesse Réveillon,fiquem tranquilas, que essa matéria está recheada de dicas e sugestões de looks para vocês arrasarem!!


A primeira dica é super básica e segue a tendência mais tradicional,que é os looks brancos!!
Para sair da simplicidade total,podemos agregar alguns acessórios e criar um look mais casual.


A segunda dica são as camisas de tecidos mais finos aliadas a tendência dos MAXI acessórios,que transformam completamente o look,dando um ar mais sofisticado e elegante.




Outra sugestão de look,são as roupas com paetês,tons dourados e prateados,que na minha opinião compõem super bem um look mais noite glam!!


Outra dica super interessante é a mistura de tendências,que tal aproveitar que o verão está chegando e ousar com rendas ou compor um visual color blocking ??


Agora,se a festa for na praia,opte por um visual mais alegre,invista em uma regatinha básica branca e uma saia longa estampada!!


Bom menina,com todas essas dicas eu espero que não tenham mais dúvida quanto ao que vestir nesse Réveillon.Grande beijo e deixem seus comentários e me digam o que acharam dos looks!! Beijoos
Agradecemos as lojas:
Santa Dama,Moda Queen e Joyería.

8 comentários:

  1. Gostei dos Maxi acessórios! :) Beijo http://vestirosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina morri no paetes !! Adorooo
    Mais eu vou com um vestido maxi floral com todas cores kkkkkkkk
    Ameiii o post (=

    Feliz ano novo e um mega beijaoo Linduxaa

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou de braanco com um toque de cor! *-*

    Beiijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Amei as roupas e os acessórios! Quero todos! : D
    Tem loja em Recife?Bjs

    Bárbara Tany- barbaratany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindos looks, ainda prefiro um branquinho basic kkkk
    Beijos Rhay
    www.pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Q modelitos mais fofos. Gosto de vestidos simples. Fica difícil escolher qual o mais bonito. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii adorei tbm o maxi colar! belíssimo,
    depois da uma passadinha no meu, tá com quase a mesma matéria q o teu! ;) acho q vai gostar.

    =*
    http://morenabemgordinha.blogspot.com/2011/12/meniiinassss-lindas-do-meu-brasiiil-eu.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo