31 de dezembro de 2011

Blogueiras Secretas

Oi Chic's,
Super Feliz 2012 para todo vocês!!
Então,quem me acompanha pelo twitter @BlogRhayChic sabe que eu juntamente com algumas blogueiras estávamos participando de um amigo secreto online de Natal,tudo foi organizado pelo site do Amigo Secreto Online  que se encarregou do sorteio,foi tudo muito prático.
Ai as meninas começaram a enviar os presentes desde o dia 12/12/11 pra que desse tempo de chegar pro Natal,mas sabe como são os correios né,as vezes demora,as vezes não,mas tudo bem,o importante é que deu tudo certo e todo mundo participou e gostou da brincadeira.
Chega de blá blá blá né,agora vamos ao que interessa...

Eu adorei demais saber que essa pessoa me tirou,ela é muito especial,doida que nem eu,uma vez fiquei altas horas endoidando com ela no twitter e a gente riu bastante junto com a Izabella.
Chega de suspense né,a pessoa que me tirou foi a lindona,diva,deusa,glamourosa Jéssica Salustino!!
Querem saber o que veio pra mim?? Eu também quero kkkkkkkk
Ainda não chegou,mas assim que chegar eu mostro pra vocês!!



A pessoa que eu tirei é blogueira (óbvio),antenada em assuntos de moda,beleza,maquiagem,eu adoro ela,e a gente se conheceu através do Twitter,ela postou um comentário que estava precisando de ajuda que o blog dela tava com uns probleminhas e eu adoro ajudar as pessoas me ofereci e a partir dai a gente ficou se falando e graças a isso somos amigas blogueiras.
Eu tirei a Bárbara Tany,espero que ela goste do presente que na verdade é uma lembrancinha,eu já falei pra ela que eu não tive tempo de comprar um super presente porque tava a maior correria aqui em casa,mas enfim o importante é que foi simples mais de coração,espero que ela goste!! Beijooos!!


Quero super agradecer a todas as meninas que participaram dessa brincadeira,desejo a vocês um super Ano Novo repleto de realizações,amor,saúde,felicidade,sucesso que a estrela de vocês brilhe sempre mais,que todos os seus sonhos se realizem e que papai do céu sempre ilumine e guie vocês pelos belos caminhos da vida!! Milhares de beijos,adorei ter conhecido vocês!!

2 comentários:

  1. Oi lindona! Amei o presente!!! Feliz Ano Novo p vc!Bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,grande beijo e feliz 2012!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo