1 de novembro de 2011

Presentinho Boutique Kasa

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Estou mega feliz,porque hoje chegou o presentinho que a Tatiana da loja Boutique Kasa me enviou!


São 3 esmaltes lindos da La Femme,as mesmas cores que eu estou sorteando aqui no blog!!

Cheguei do colégio e olha só o que tinha encima da mesa me esperando:

                                 Glitter Photos

Gente! os esmaltes vieram super,hiper,mega,ultra embalados, tava tudo intacto.


Logo que abri a caixinha me deparei com várias folhinhas e sementes desidratadas,exalando um perfume super agradável.

Os Esmaltes são lindos,as cores perfeitas,peroladas e cheias de brilho. #adoro



Hoje mesmo eu vou experimentar meus esmaltes novos,aguardem as fotos!! :)

Quero super agradecer a Tatiana que foi um amor de pessoa em me enviar esses esmaltes baphoo e disponibilizar os esmaltes pro sorteio!! Desejo muito sucesso pra ela sempre...
E fica a dica,esmaltes La Femme você encontra só na Boutique Kasa.

Beijocas meninas,espero que tenham gostado,e que participem do sorteio que está rolando aqui no blog,quem sabe esses mesmos esmaltes sejam seus e vocês passem por essa experiência maravilhosa de receberem um presente  da Boutique Kasa.

Dica: Corre pro site da loja Boutique Kasa  e confira as novidades da La Femme!!

2 comentários:

  1. Que lindoss...mostra logo eles nos seus dedinhos tá..rsrsr...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oii Mile são lindos mesmo meus esmaltes da La Femme.
    Eu também não vejo a hora de colocar as fotos no blog para vocês verem!!
    Hoje mesmo eu bato as fotos :) Beijocos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo