9 de outubro de 2011

Sensações Johnson's

Oiiiii, sabe aquele perfume que te marcou a infância e que faz lembrar de mil e uma lembranças boas?
Aquele cheiro que te acalma,te toca e purifica a alma? Que te faz voltar no passado ainda no tempo que era neném e sua mãe te dava banho,te acalentava? Ontem ganhei um perfume da linha Johson's baby lavanda!
Amei o cheirinho,e quando uso pós banho tenho uma ótima sensação muito refrescante,tipo banho de cachoeira ou coisa parecida? É uma coisa maravilhosa,sem falar que dá um soninho danado!


Beijinhos minha flores,espero que tenha gostado do post e comprem esse perfuminho para terem assim como eu boas sensações da infância!! :)

4 comentários:

  1. Oi, Rhay!!! Adorei o blog e estou curtindo muito as dicas!! Esse perfume me fez recordar meu cheirinho da infância e vou comprar pro meu sobrinho!!! ^^ Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci,seja bem vinda!!
    Esse perfume é muito bom seu sobrinho vai adorar!!
    :g

    ResponderExcluir
  3. Olá! adorei seu blog! O design dele é bem diferente, gostei! Se puder da uma passadinha no meu e deixa sua opinião! bjinhoss

    http://www.blogfashionarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem??
    Fico feliz que tenha adorado o Rhaychic!!
    Pode deixar que vou visitar o seu também!! bjo :g

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo