27 de outubro de 2011

Leitura: Alô Chics!

Oii meninas,hoje quem vem com uma dica no quadro Leitura sou eu! :)
Quem leu a postagem anterior,deve ter visto que eu andei comentando do livro Alô,Chics! da Glória Kalil.
Que por sinal é maravilhoso,estou amando as altas dicas. Então,resolvi sugerir esse livro para sua listinha de leitura:

Sinopse:
Alô,Chics! traduz os códigos de etiqueta e comportamento para a vida real,pois tem como ponto de partida as dúvidas enviadas á autora por internautas do site Chic, ouvintes da Rádio Eldorado de São Paulo e telespectadores da programa Fantástico, da Rede Globo.Comentários francos,às vezes verdadeiros puxões de orelha.Mas  sempre com estilo e delicadeza.Com Glória Kalil, a etiqueta ficou definitivamente mais chic.

Espero que tenham adorado a Sinopse e ficado curiosas para ler o livro,e eu adianto a vocês que estou gostando muito das aulinhas de etiqueta e o mais importante aprendendo a me portar diante de situações do dia a dia,sem falar que a Glória Kalil é um arraso de pessoa e super entende de moda e comportamento,ou seja duas das coisas que eu tenho interesse e gosto muito. Beijooos

2 comentários:

  1. Adoro essa mulher ela dá show quando o assunto é etiqueta, comportamento e saber se vestir!!!

    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Oii Mile tudo bem??
    A Glória Kalil dá um show em tudo!!
    Super elegante e eu adoro ela demais!!
    Grande beijo e obrigada pela visita minha querida!!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo