18 de setembro de 2011

Mechas californianas by Mari Oliveira

Oiê povo lindo,
Vamos falar de cabelo,mechas,mudança de visual?!
Vejam só a entrevista que eu fiz com a Mari Oliveira,que a pouco tempo passou por uma transfomação e aderiu a tendência das mechas californianas.


A Mari nos contou que resolveu mudar de visual porque afinal mudar é sempre bom,sua chegada ao salão de beleza foi muito legal,ela mal havia começado o precedimento e já estava super anciosa para ver o resultado.

-Nos mulheres sofremos em busca da beleza (risos) 

E quanto ao procedimento,o que sua cabeleireira fez?
- Bom,  primeiramente minha cabeleireira fez uma hidratação bem profundo nos meus cabelos já que alguns fios estava quebradiços e poderiam não aguentar ao resto do procedimento.
Depois ela fez um corte estaqueado  pra tirar algumas pontinhas ressecadas.
Logo após ela iniciou o processo de descoloração, não lembro muito os produtos que ela passou rsrs, só sei que ela (cabeleireira) ficava olhando o cabelo até que os fios atingissem o loiro desejado. 

Porque você escolheu mechas californianas,antes de ir pro salão vc andou pesquisando sobre mechas??
-Eu já tinha feito mechas antes, e já tinha tirado, na verdade eu queria mecha de novo kkk, mais todo mundo , minha amigas, minha mãe , me aconselhavam a fazer californianas .
E uma técnica bem interessante!!

E quanto ao resultado,foi o esperado? Qual sua reação a ver a trasformação?
-Depois de toda a demora,vou te confessar que eu gostei bastante do resultado,foi até mais que o esperado.

O que você diria as meninas que estão querendo repaginar o visual??
-Meninas mecher nos cabelos VICIA, mudar vicia.  Fiz mechas a pimeira vez, passei um mês, pintei,  pintei de novo, e fiz as californianas. 
Há dois meses estou com elas, e vocês não tem idéia de como eu já quero fazer outra coisa.

Mudar?? Mais já Mari!!
-Pois é meninas,que coisa loca,já quero mudar de visual novamente!!
Mais gostaria de deixar bem claro que não me arrependo de nada que eu fiz, porque pelo momento de cada cor, eu estava feliz.

Já que você falou no fato de não de arrepender e tals,eu fiquei com uma curiosidade.
Devido ao uso das químicas,descolorantes que envolveram todo esse processo de mechas,seu cabelo passou a cair?? Ficou ressecado ou não??

-Vou te confessar que cai um pouco,mas nada de anormal.
E enquanto ao ressecamento dos cabelos, como dizem, que pintar demais estraga,  é só você ter cuidado e  hidratar, enfim. Se quer ta bonita, vamos cuidar.


Vejam o resultado:




Beijos Mari,sempre bem vinda aqui no blog!
Quando a vocês espero que tenha gostado da matéria! kisses kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo