5 de setembro de 2011

Meninas,Meninas.....

Olá,tudo bem?
Vocês vivem me pedindo pra postar sobre vestidos de festas e formaturas néah?

Semana retrasada se  não me engano,andei postando sobre vestidos e tals,foi até uma matéria sugerida pela Fê grande amiga e super fã do blog!!Mas acreditem se quiser ela ainda não se decidiu em relação ao vestido que ela vai usar em um aniversário de 18 anos.Ok Fernanda,postarei a seguir mais opções de vestidos,quem sabe dessa vez você encontre algo que te agrade!!

Tem vestido pra tudo que é gosto! Apaixonei por vários!


Esses vestidos estão as coisas mais lindas do mundo! Adorei vou mandar fazer uns pra mim também!




 Florais que estão com tudo nessas estações!



Mais elegantes e básicos:


Acinturados:


Graciosos:

Façam como a querida Fernanda!! Tá com dúvida no que usar em uma festa?Ou assim como ela,quer sugestões do que vestir em algum evento?Não se acanhe me manda um e-mail que eu te ajudo na hora!

Meu e-mail é: r_fortal2010@hotmail.com
Beijoooos povo querido espero que tenham gostado dessa postagem,lembrando que essas imagens foram tiradas do google heim! xeruuuu!

7 comentários:

  1. Lindos..Adorei o post..
    Passa lá:http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameei ,cadaa vestido ,um mais lindo q o outro!! :n

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika,Aline muito obrigada pela visitinha e pelo comentário!! grande beijo queridas e voltem sempre!! :g

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/10/11

    Lindos ,lindos e lindos ! amei

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/6/12

    Onde posso comprar esses vestidos ?

    ResponderExcluir
  6. Hello anonimo!! tudo bem?!
    Como citei no post acima essas imagens foram encontradas no google. Já andei pesquisando mais não encontrei as lojas em que eles poderiam sem encontrado. Me desculpe!!
    Beijos e volte sempre. Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo