15 de setembro de 2011

Looks Fofochic ♥

Olá,tudo bem?
Desde que conheci o site da fofochic,fico horas e horas lá,babando nos looks deslumbrantes que aquela fashionista disfarçada de publicitária faz. Hoje,dei uma passadinha no site como de costume mas,para pegar alguns looks puro luxo,requinte e glamour e compartilhar aqui com vocês. A escolha foi bastante difícil já que escolhi todos como meus favoritos.

Este look não é tão balada, mas acho que com acessórios dá para enganar. Lurex + Liberty + Animal Print.
Essa mistura de várias estampas,ficaram muito perfeitas. Ficou um look romântico chic!!
Cinza + renda + manga 3/4. Super atual.
Esse vestido é tudo de boom²,afinal renda é um luxo total!!
Poás fofos com transparência. Meu preferido!
Olhem só esse vestidinho super fashion e gracioso que mistura estampa de poá com a transparência da renda!!

Chapeu também voltou. Pode usar sem medo.
Esse conjuntinho é básico e ao mesmo tempo muito chic!! Fofura em dobro.
Vestido malha + paetês. Bem baladinha.
Esse look balada é um dos meus preferidos!!


Ai gente é fofura de mais,né não?! 
Se vocês assim como eu amaram,apaixonaram e babaram nesses looks chiquérrimos,corram pro site e se deslumbrem ainda mais!! bjuus fuuuui!!
Site da fofochic: http://fofochic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo