4 de setembro de 2011

Unhas: Francesinha com poá vermelho

Oiê gente!!
Vim mostrar pra vocês o nail art que eu fiz semana passada! Minha unha ficou super fofinha vermelha com o detalhe das bolinhas brancas!! Desculpem a imagem não estar muito nítida!! 




Não sei se dá pra vocês notarem,mas cada unha esta com um tom de vermelho diferente,é que eu estava testanto qual tom de vermelho ficava melhor. Um esmalte é da Risqué (Gabriela),o outro cujo nome não me lembro é da marca Verona,e o outro esmalte eu não lembro nem a marca nem o nome!! kkkkkkkkkk



Gostou?? Foi eu que fiz!! kkkk
E ai o que vocês acharam?? Deixem seus comentários!! Bjuuuus!!

2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo