18 de agosto de 2011

Cabelos de Diva?!

Olá pessoas queridas!
Aqui vão alguma dicas para deixar seus cabelos perfeitos:



1º Dica é lavar bem seus cabelos e saber aplicar o shampoo corretamente.
Jamais aplicar o produto diretamente na cabeça,coloque uma quantidade na palma da mão e espalhe sempre das pontas e logo após vá massageando até que o produto chegue a raiz.
Outra dica super importante: massageie os fios com as pontas dos dedos,jamais com as unhas para não causar irritação ou estimular o aparecimento das caspas.


2º Dica é na hora de secar os fios do cabelo,não esfreguem a toalha com força isso fará com que seus fios quebrem ainda mais,já que cabelos molhados tem menos elasticidade.




3º O efeito chapado,o uso excessivo do secador e o exagero em produtos e tratamentos químicos acabam com os fios dos seus cabelos??
Uma dica é aplicar uma boa loção restauradora de preferência com o cabelos úmidos,ajudará e muito na reconstrução dos fios danificados.


4º Escovar os cabelos antes de dormir ajudar e muito os fios.
Eu tenho cabelos ondulados e sempre antes de dormir tenho o habito de pentear meus cabelos e logo em seguida faço um coque,o resultado de manhã são fios sedosos e menos embaraçados.


5º Para conseguir um efeito diva e cabelos com um brilho intenso aplique duas gotinhas de restaurador de pontas do meio dos fios até as pontas.


Espero que tenham gostado das dicas e arrasem com cabelos lindos e bafonicos!! bjão!!

2 comentários:

  1. eu tbm tenho costume de penteiar quando vo dormir e acordo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Alyne essa dica é bem simples mas que ajuda muito nosso cabelo!!
    Obrigada pelo comentário!! bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo