27 de maio de 2011

Brincando com esmaltes

Olá meninas,tudo bom com vocês?
Ontem eu resolvi brincar com meus esmaltes,e entrar na onda das unhas craqueladas.
Veja só o modelo que eu consegui fazer:   #Ficou legal!?



Veja só o passo a passo:
1º Eu passei base nas unhas.
2º Passei uma camada do esmalte fosco da Risqué ( Lápis Lazuli. )
3º Logo após eu passei uma camada do esmalte da Verona (Pérola Branco. )
4º Passei o palitinho fazendo o efeito craquelado.
e Fim!

Só sei que hoje quando fui pra escola,fui muito elogiada.
As meninas adoraram,e eu também,espero que você tenha gostado das dicas.

E aí,o que achou??
Gostou?? então deixa um comentário. bj e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei,vou fazer nas minhas unhas também'

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei,perfct.A cor então ficou linda :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Darlany!!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Amei, vc já sabe né!
    Rsrsrsrs........
    Vou qualque dia desses fazer em Mim!
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Ameii..! Ficou muito booa'
    Vou roubar a sua idéia e fazeer em mim!! kkk'

    ResponderExcluir
  7. Meninas que bom que vocês gostaram da idéia!!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo