12 de novembro de 2014

Transformação Rebeca - Studio de Beleza Blush

Oi gente !
Há um tempinho atrás, minha querida amiga Rebeca, resolveu da uma passadinha no Studio de Beleza Blush - que para quem não sabe, é onde eu e minha irmã cuidamos da saúde dos nossos fios - então, por indicação nossa, a Beca resolveu dar um trato no visual. E eu, resolvi acompanha-lá. O antes e depois, comentários sobre qual o procedimento escolhido e todas as dicas vocês conferem a seguir :


O Pipi (cabeleireiro) indicou uma texturização com plástica dos fios. É um dos tratamentos ideais para quem tem um cabelo bem volumoso, com fios mais grossos. Lembrando que esse procedimento também é muito utilizado para quem deseja modelar a forma do cabelo e por isso é super indicado também para quem tem cachos e deseja dar uma naturalidade aos fios. 

E a escolha da plástica capilar, se deu porque o fio da Beca estava muito opaco, quebradiço e ressecado, por procedimentos antigos : luzes, alisamentos, tintura ... a bicha judiava com esse cabelo rsrs. A plástica é muito além de uma simples hidratação, dessas que fazemos em casa. Ela serve para repor toda as proteínas perdidas por conta justamente desses processos químicos que acabei de citar, além do uso constante do secador, prancha, ou  exposição ao sol. Tudo isso, faz com aos poucos o cabelo vá perdendo as proteínas e a umidade natural. Além disso, a plástica capilar tem a função de nutrir os fios  profundamente com queratina, processo conhecido como requeratinização capilar

Confiram o antes : 



E o depois :



A Rebeca amou o resultado e eu adorei demais nossa tarde. Quero mais uma vez agradecer a atenção e o excelente trabalho desempenhado por toda a equipe Blush. Beijo enorme Alessandra e Pipi, vocês são feraaaaas no que fazer, desejo sucesso sempre e em breve tem mais posts sobre o espaço, com mais dicas de cabelo e transformações. Beijo !

Não deixem de acompanhar as novidades do Blush, curtam a página : Studio de Beleza Blush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo