18 de junho de 2014

Rímel Azul Royal / Miss France #BBB


Hello People, 
Depois de alguns dias sem dar as caras, cá estou yo ! Motivo do meu sumido ? PROVAS. 

Vamos ao papo de hoje : PRODUTO BBB

Esses dias fui conferir as novidades da Helga aqui de Messejana que inclusive inaugurou tem pouco tempo, e além de comprar uns esmaltes novos - depois mostro para vocês na volta do quadro Unhas -  comprei também uma máscara de cílios azul royal tudibooom. 


Já conhecia os produtos da Miss France, são bem conhecidos por serem bem baratinhos. Até então nunca tinha comprado nada da marca pois pensava que por serem mais acessíveis, não tivessem uma qualidade tão boa. Engano meu, a qualidade dele me surpreendeu demais, praticamente um tapa na minha cara. Mas, assim como eu, acho que muitas meninas deixam de comprar certas marcas e produtos justamente por pensarem que pelo fato de custarem menos, possuem uma qualidade inferior... Acho que vale a pena testar, quem sabe sejam bons e te surpreendam também, né ?

O preço desse rímel é menos de R$3,00 , dá para acreditar ? Ele é super azul, curva muito bem os cílios, percebi até um volume legal. Quando estou em algum ambiente mais escuro, a cor do cílio fica mais escura, quase um rímel tradicional, mas é na luz que o negócio pega. rsrsrsrs Gostei muito e já recomendei para minhas amigas. É até uma dica para você que tem medo de ousar numa maquiagem mais elaborada com tema da copa. Que tal torcer  só com um rímel ? ou melhor com O RÍMEL. Vai ficar bem bonito ! Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo