23 de abril de 2014

Resenha: Base e Pó Compacto Pure MakeUp // Maybelline

Hello Chiiiic's,
Estou suuuper empolgada porque no papo de hoje falarei sobre dois produtos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s e que me surpreenderam muito, positivamente é claro. 

Antes de apresentá-los sente só meu drama : Minha pele é big oleosa, onde moro faz mais calor que no deserto ou seja sair com maquiagem ( base, pó e afins ) era algo fora de contexto, mesmo que durante à noite. Lá estava eu toda bonitinha, make impecável e quando chegava nos cantos a cara toda escorrida parecendo um caldo ... sentiu meu drama né ? Acho até que muitas acabaram se identificando. É colega, não tá fácil não !


Tá, mas isso é passado ! Depois que encontrei a base e o pó da linha Pure MakeUp // Maybelline tudo mudou ! Essa linha é ótima e indicada para quem tem pele mista e OLEOSA como a minha. Sabe aquele tipo de produto que você compra, se surpreende com o resultado e não quer saber de outro ? São esses ! Vale a pena viu, digo logo. 


Sobre a base : MAYBELLINE PURE MAKEUP BASE LIQUÍDA combate a oleosidade. Anti-imperfeições. Anti-brilho. Absorve a oleosidade e controla o brilho. Ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Cobertura uniforme com efeito matte e sensação leve. Contém camomila para ajudar a acalmar a pele. Enriquecido com vitamina E e B5. Cobre imperfeições da pele.



Sobre o pó : PÓ COMPACTOPURE MAKEUP finalmente uma solução pensada para a pele brasileira : Oleosidade, brilho, imperfeições? Nunca mais! Sua fórmula leve contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultando em uma pele perfeita e sem brilho.




Minha cor é a 45 dourado mas existem outras opções :  #20 Bege Claro, #30 Natural, #35 Natural Dourado. 


Não lembro o preço de cada um separadamente, o que eu sei é que ambos me custaram R$59,80 e ainda ganhei um brinde : um lápis preto MARAVILHOSO e que em breve venho resenhá-lo para vocês também.
São produtos que condizem com o que prometem, de um preço bom e de qualidade máxima, consegui que minha pele ficasse com efeito matte e sequinha por muito mais tempo nesse calorão. Mais um produto TESTADO E APROVADO !  Bjuuuu, fiquem com Deus ! 

4 comentários:

  1. Anônimo23/4/14

    Muito bom, já tenho curiosidade de testar, principalmente a base, Fortaleza tá o inferno de quente, rsrs. Mas acho meio cara, confessso.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Amanda que você vai gostar com certeza absoluta. Beijo amorinha :* Volte sempre !

      Excluir
  2. Qual a cor do pó compacto?

    ResponderExcluir
  3. qual a cor do pó compacto?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo