3 de abril de 2014

Loucas Por Batom Vermelho : Thaís Cavalcante

Hellooooo Chic's, hoje é dia de novidade aqui no RC !

ESTÁ LOUCA PARA SE JOGAR NO BOCÃO VERMELHO mas ainda não decidiu qual comprar  ? Se acomoda aí e fixa bem esses olhos na tela porque o que não vai faltar nesse post hoje é indicação de batom vermelho. Tem para todos os gostos e bolsos.  

Convidei algumas bests blogueiras para me ajudarem no LOUCAS POR BATOM VERMELHO, um mini quadro novo do blog, elas ficaram encarregadas de sugerir os vermelhos prediletos. As convidadas vocês ficarão conhecendo ao decorrer das semanas.

Quem estreia nossa novidade é a thuca da Thaís Cavalcante do blog Thaís Cavalcante Moda e BelezaConterrânea linda da Bahia, ô terrinha boa e que eu amo <3



Esses são os vermelhos preferidos da Thaís :



O primeiro e segundo batom da esquerda para a direita são da marca Stein Make up, a thuca não lembra quais os nomes deles, mas dá para perceber que o primeiro é um vermelho mais aceso que o outro, mais puxado para o tom de vinho. Ambos são lindos e super combinam com uma maquiagem mais elaborada. Se preferir usar durante o dia se joga nas sombras mais claras, uma pele bem feita e tcharam ... pronta pra arrasar.

O terceiro batom é o PREFERIDO da Thaís, ele faz parte da linha Make B do O Boticário. Chama-se Light Rouge, é um vermelho mais aberto, ideal para quem não tem medo na hora de ousar . Ele possui FPS 25 UVA ++ e vitamina E. Lindo né meninas ? Esse batom é beeem cremoso e hidratante, possui um fundinho com uma leve transparência o que é um trunfo porque facilita muito na hora da aplicação. Tipo: se você quiser um look mais apagadinho/ clarinho é só passar uma camadinha de leve e espalhe com os dedos e se quiser algo mais vibrante é só investir em mais camadas. Sacou amiga ?

E o terceiro batom é da linha longa duração da Avon. É o Vermelho Intenso, além de ser um tom de vermelho maravilhoso, realmente tem uma duração muito boa como o próprio nome já sugere. Vale a pena investir se você gosta de maquiagens duradouras !


Com todas essas opções de batom vermelho espero que tenham se sentido inspiradas para o próximo make. Super beijo meus amores, quero agradecer a participação da Thaís e dizer que eu simplesmente amei os batons sugeridos por ela, vocês também né ? São tons lindos, ando em uma maré de vermelhos ... Não deixem de visitar o blog dela, o link disponibilizarei logo abaixo. Beijos e fiquem com Deus !

[ Blog da Thaís ]

2 comentários:

  1. Anônimo3/4/14

    Adorei Ray!

    Obrigada !
    Bjo

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter participado Thais, super beijo :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo