11 de abril de 2014

Bazar La Boutique 2014

Oi gente !
Ontem foi a abertura do Bazar La Boutique lá no Centro de Eventos aqui em Fortaleza e aproveitei que fica bem pertinho da facu e fui com uma amiga conferir as novidades. Bjo Gaby, obrigada por me acompanhar. 



Para quem não sabe o La Boutique acontece uma vez por ano aqui na cidade, e reúne muitas marcas de roupa, acessórios e afins com preços bem bacanas, tudo com até 80 % de desconto e é uma oportunidade massa de poder comprar em marcas requisitadas pagando bem menos. Dentre elas : DLT, Carmem Steffens , Morena Rosa e muito mais, se não me engano são mais de 100 marcas, ou seja é muita loja, muitos produtos de qualidade e muito desconto !



São três dias de bazar : 10,11 e 12. Se você não pôde ir ontem, tem até hoje às 21 horas e amanhã também que é o último dia, não perde tempo e corre para aproveitar. O ingresso custa apenas R$ 5,00.


Logo de cara, bem na entrada, me deparo com o stand belíssimo da Cosbel ( loja de cosméticos). Gente, pense numa pessoa para pirar. #prazeressasoueu Acho que foi o stand que mais demorei (risos). Fiquei experimento uma série de sombras, batons da Vult. Ainda tô aqui com o efeito in love bronzer  e os pincéis então ... 









Além do espaço dos cosméticos o que gostei muito também foi o Sobrancelhas Design. Achei muito interessante o jeito com que eles trabalham, além da comodidade e conforto, possuem uma técnica peculiar e que leva em conta todos os aspectos do rosto, para que a sobrancelha fique com um aspecto natural e que se adeque a cada tipo de rosto e tem mais, cada cliente possui seu kit individual de atendimento, uma coisa de outro mundo.  Adoro essas novidades! Recomendo que deem uma passadinha por lá e confiram, estão com uma promoção bem bacana, por pouco não faço a minha lá na hora. Pensando seriamente em ir lá novamente. 



Aqui vão mais algumas fotos :






Gostaram do post de hoje ? Amei poder ter participado do evento e compartilhar um pouco do que rola por aqui com vocês. Assim que surgirem outros bazares e novidades prometo marcar presença  e registrar tudo para contar para vocês . Beijo, fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Eu fui no segundo dia, não gostei muito não, achei as peças bem velhas e de coleções antigas. Comprei apenas duas.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu fui no primeiro e gostei bastante, só que tipo eu fui mais para visitar mesmo, aproveitei o final da aula na facu e corri pra lá, é praticamente do outro lado da avenida. rsrs Beijoooooo :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo