31 de janeiro de 2014

Vitrine Fashion : Garota Tropical Fitness

Helloooo Chic's !

Foi-se o tempo  em que as mulheres iam malhar com aquela camisa largadona e um legging básico. Hoje em dia existe uma variedade incrível de estampas e modelos de roupas fitness bem confortáveis e que melhor se adaptam ao corpo e ao seu tipo de treino. Está no ar o quadro Vitrine Fashion com a loja Garota Tropical Fitness

Depois do projeto verão, agora as mulheres estão com o projeto carnaval 2014 . As acadêmias bombam e a uma preocupação com o corpo e a saúde também.  Nada melhor do que exercitar-se bem vestida não é mesmo ? Em entrevista a algumas colegas de academia percebi que a vontade de malhar era bem maior quando elas iam com roupas diferentes - saias, macacões, estampas. 


E pensando nisso resolvi postar hoje mostrando alguns dos modelos lindos da Garota Tropical Fitness. Conheci a loja esses dias acessando e simplesmente me apaixonei. Dá só uma olhadinha :

Cropped's : A peça é perfeita para o verão e para aqueles dias em que o sol resolve esquentar além da conta. Se você não tiver com a barriguinha lisinha e quiser usar uma blusa mais curtinha, a dica é apostar no combo : Macacão + cropped. 


Macacão: E por falar neles, aqui está um modelo estampado muito lindo. Repara só no detalhe na cintura. Amei Brasiiiil ! 



Regatinhas : São super confortáveis ! Essas mais cavadinhas combinam super bem com um topinho por baixo. Que tal um estampado ?


Conjuntinho : São completamente lindos ! 


Leggings : Peça curinga !  Esse primeiro modelo ai com esse detalhe de transparência está suuuper na moda e é perfeitamente lindo ! Com essa estampa então ...


Olha só esse aqui pretiho básico e bapho por conta dessa cruz .


Gostaram ? Então dá uma passadinha na Garota Tropical acessando a página : https://www.facebook.com/pages/Garota-Tropical-Fitness/149715605168168?fref=ts Big beijo meus amores e ótimo final de semana,que Deus abençoe todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo