11 de janeiro de 2014

Unhas : Banho de Luz - Verona

Hello Chic's, tudo bem ?
Hoje não é segunda (dia do quadro unhas) mas resolvi aproveitar que troquei a cor do esmalte e vim postar para vocês. Não é nenhuma cor nova, pelo contrário, já usei algumas vezes e mostrei aqui. É meu azul preferido e um dos meus esmaltes prediletos ! 


O queridinho do final de semana é o Banho de Luz da marca Verona. Há tempos estava à procura de um azul puxado pro royal e finalmente encontrei. Comprei ele faz um tempinho já, e foi na minha loja de cosméticos preferida : Helga da Floriano Peixoto aqui no Centro de Fortaleza. Dá uma passadinha por lá e confere a variedade de produtos e preços acessíveis. 


Esse esmalte é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O !


E vocês gostaram ? Qual cor escolheram para esse final de semana ? Antes de ir deixa eu falar uma coisa, esse anel lindo de asa de anjo eu comprei lá na Paola Bijuterias, aproveito até para mandar um super beijo para a Raquel, que além de minha amiga é uma das proprietárias da loja. Recomendo que vocês deem uma passadinha por lá e confiram lindos acessórios com preços bem bacanas. A loja fica na Rua Pergentino Maia, Nº 420 na Messejana aqui em Fortaleza.

Suuuuuuper beijo e fiquem com Deus,aproveitem o final de semana e até logo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo