10 de novembro de 2013

Resenha : Novex Reparação Total do Fio - Repositor de Massa

Hello chic's, que saudades de vocês!
Estou hiiiiiiper feliz por que minhas provas passaram e graças a Deus estou completamente livre para me dedicar ao RC. Vocês nem imaginam o quanto estava triste por ter deixado o blog ficar tão desatualizado. Espero que compreendam meu sumiço, afinal quando se trata de estudo ... tem que haver dedicação total.

Final de semana vocês sabem que aproveito para dar um trato nas madeixas, unhas enfim monto minha bagunça aqui no quintal e faço um dia de salão. rsrs Aproveitei para testar uma máscara de hidratação que havia comprado já faz um tempinho da Novex. Vocês já conheciam essa linha : Restauração Total do Fio ? 

Sou aloka dos produtos que tem estampado na embalagem algo do tipo : reposição de massa, hidratação profunda, reparação do fio, cauterização... é que meu cabelo já sofreu tanto com tantos procedimentos, que o que me resta é comprar produtos que ajudem na hidratação e no tratamento dele. Sempre ouvi falar super bem dos produtos da Embelezze, principalmente da linha Novex, o engraçado é que até então eu nunca tinha usado nenhum deles, não me perguntem o porque, pois também não sei. rsrs

O que diz o produto:

Cabelos que passam por transformações químicas como alisamentos e escovas, precisam de um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: Isto é o que Novex Reparação Total do Fio proporciona. A MaxLanolina, presente em sua fórmula, é um poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos, penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural. Além de brilho, maciez e proteção, o seu poder de revitalização vai dar uma nova vida aos fios.

Novex Reparação Total do Fio Repositor de Massa é fortalecido com MaxLanolina e Vitamina E para cuidar dos cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e escovados.



Minha opinião: 
Esse creminho possui 400 gramas e se não me engano custou entre 5 e 8 reais. Ele é indicado para cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados e escovados (não é o caso do meu). Não é aquele creme melequento que fica escorrendo pela testa, pelo contrário,achei ele suuuuper consistente e muuuuito cheiroso. No mesmo dia  que usei, notei uma diferença gritante nos meus cabelos, eles ficaram mais soltos, leves, macios ,super fácil de encovar, só tenho elogios. Sem contar no brilho que ficou, vocês nem imaginam. Super valeu a pena ter comprado e indico demais tá ? Espero que tenham gostado dessa resenha, super beijo e até amanhã se Deus quiser. :*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo