1 de junho de 2013

#NovidadeFlashMakeUp: Sutiã Invisível

Hello Chic's,tudo bem?
A novela Salve Jorge acabou mais deixou vários desejáveis entre nós mulheres. Além das maquiagens e looks de Helô e Lívia Marine,temos mais um acessórios que deu o que falar durante e após a novela. Estou falando do famoso sutiã invisível utilizado pela personagem Morena. 

Gente,esse sutiã é a solução mais que perfeita para aquele dia em que você deseja usar uma peça com decote mais ousado,sem abrir mão de conforto e da sustentação né amiga. Esse produto já chegou na Flash Make Up vem ver: 



Adorei a novidade e vocês? Visitem o site da Flash Make Up e confiram uma variedade de produtos incríveis,não se esqueçam que utilizando o código (rhaychic) vocês ganham um super brinde no ato da sua compra online. É isso amores,espero que tenham gostado do post de hoje. Big beijo,ótimo final de semana! Fiquem com Deus e até a próxima.


7 comentários:

  1. Anônimo1/6/13

    Que novidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Esse sutiã vai ser a solução pra tudo, haha! Adorei

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional,produto revolucionário! ;) Bjoooooooooooooo

      Excluir
  3. Adorei o super sutiã.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né Mariana? Beijitos,fica com Deus amore!

      Excluir
  4. Este é um bom site, agradece a este post. Este é um bom site, agradece a este post. simples para melhorar a rapidez e eficácia da mama feminina, sem a necessidade de cirurgia ou mesmo um sutiã! Bye Bra é feito de folha fina e flexível, auto-adesiva, com a forma de uma ferradura, com o qual é possível posicionar os bocais para cima por centímetro serveral.Também pode ser utilizado para fazer correcções - por exemplo, se uma mulher tem duas formas diferentes da mama ou tamanhos, ou alturas de mamilo. Nós enviamos com e sem track and trace todos espalhados pelo mundo. http://byebra.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo