26 de março de 2013

Unhas: Garota da Capa + Francesinha Black

E aí amigas! Tudo bom? Como passaram o final de semana? Tudo na paz do Senhor? 
Vocês repararam que ontem não postei meu esmalte da semana? Não foi por preguiça não tá! É que não faz nem quatro dias que eu pintei minhas unhas,vocês lembram? Pintei até de oncinha! E tipo,minhas unhas ainda estavam super feitinhas e não tinha nenhuma lasquinha. Ai deixei o esmalte mais um tempinho. Só que ontem ,olhei para minhas unhas e decidi  mudar. Enjoa né amiga o mesmo esmalte? #Aff E sempre que se inicia a semana e vou pro colégio as amigas já vem olhando para minhas unhas para saber que esmalte eu tô usando,né dona Vanessa e dona Mylena.Ai eu troco de esmalte logo. Elas gostam de novidade e eu também,e vocês também! kkkk

Faleeeeeeeei demais! Eita...


Para essa semana,utilize dois esmaltes que particularmente adoro: Garota da Capa que é um dos meus preferidos da Avon e o Preto Cremoso da Verona.Cá entre nós,preto vai bem com tudo,é básico e chic né? #Adoro


É isso meus queridos! Fiquem com Deus e até breve! Big beijo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo