24 de agosto de 2012

Mimos by Ludora Boutique

Hellooooooooo Chic's,tudo boooooom?! Que dia lindo hoje. #Sexta kkkkkk
Cheguei agora pouco do trabalho e olha o que estava me esperando:
Presente lindão by Ludora Boutique.

            Chegou tudo tão bem embaladinho em uma caixinha vermelha,toda trabalhada no glamour...

A Betina ainda mandou um cartão fofinho.Estou até agora babando minhas pulseiras divas by Ludora.

#CoisaMaisLindaBrasiiiiiiil

Quero hiper agradecer a Betina e a toda equipe Ludora Boutique pelo presente.Vocês são demais. 
Chic's,que tal uma passadinha no site da loja para conferir as novidades!!

Beijo enorme,fiquem com Deus!!
 Ótimo final de semana !! 

8 comentários:

  1. Anônimo24/8/12

    Que lindas suas pulseiras Rayssa.
    Gosto muito das peças da Ludora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei!! Estou completamente apaixonada!! Bjo

      Excluir
  2. Que lindaaa !! fico muito feliz que vc tenha gostado =) Agora é só desfilar com suas pulseiras Ludora =)

    Mil beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a agradecer!! Fiquei muito feliz mesmo,esses dias vou inaugurar elas.Obrigada pelo comentário amiga!! Xerooooo
      Fica com Deus!!

      Excluir
  3. Adorei que perfeito, *i* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faah sua linda,obrigada pelo comentário!! Seja sempre bem vinda!!
      Também adorei as pulseiras,lindas né?!
      Obrigada pelo carinho viu?! Fica com Deus!! Bjo

      Excluir
  4. Adorei os acessórios!! Lindas!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna sua querida,obrigada pelo comentário!!
      A Ludora arrasa nos acessórios!! :)

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo