2 de julho de 2012

Fala Shino: 1º Tatuagem

Hello bonitas,aqui quem vós fala é Ana Shinohara.Tudo bom?!
Sou amiga da Rayssa,fui convidada pela mesma para contar a minha experiência em relação a minha primeira e tão sonhada tatuagem. Ps: Fiz ela antes de ontem. hihi
A experiência de ter feito uma tatuagem não foi tão traumatizante. Nos primeiros momentos quando o tatuador faz o barulho do teste da maquininha até parece ser um bicho de sete cabeças, mas quando começa você nem sente direito. 
A escolha de fazer uma tatoo tem que ser feita com muito cuidado, e se tiver em dúvida, dê um tempo e pense bem porque pode rolar um arrependimento depois. A dor varia do lugar, e da sensibilidade da pessoa, não senti  nada.Onde tem mais massa dói menos.A minha tatuagem foi rápida, fácil e nada dolorosa, levou menos de 30 minutos.
Não escolhi diamante porque acho um simbolo legal, mas pelo significado que eu acho realmente muito interessante, acabou resumindo a frase que eu queria tatuar. Sem contar que o significado do diamante me define : Delicadeza e resistência, uma parte sua que não pode ser quebrada, e eu sou assim... 
Sou delicada demais, ao extremo por dentre e por fora sou muito fechada e muito forte. Essa minha força é inabalável.Enfim, os cuidados são poucos,só mesmo lavar a tatuagem com o soro que o tatuador passou, passar a pomada e ficar com o plástico 3 horas por dia, durante três dias. 


Confiram algumas tattoos : 
(5) tattoo tumblr


3852_largeTumblr_lnekzsyt301qkeoxmo1_500_large




Gostaram desse post?! Vocês tem alguma tatuagem?! Que desenho vocês escolheram?!
Quero saber heim!! Beijos!! Até mais...

6 comentários:

  1. Ameiii o post :n apesar de eu não ter coragem de fazer uma tatoo, admiro quem tem !!!
    bjos fofaaa :i

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/12

    Gostei dessa matéria!!
    Quero muito fazer uma tatto,mas cadê a coragem?? bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog ! E a tatto também, rs. Estou seguindo... dê uma passadinha no meu depois, beijos

    http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/7/12

    :C adoooro tatoo,tenho 3,quero fazer mais,quem naum tem coragem ou medo, mais tem vontade faça naum doí nada,amey o site!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/7/12

    :C adoooro tatuagem tenho 3 quero fazer mais,quem tem medo d fazer mais tem voontade faça,nao doí nadiiinha, ah e amey o site,bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/8/12

    Olá, então eu tenho seis, são elas: dois laços vermelhos um em cada panturrilha, duas andorinhas uma em cada pé acompanhadas pelas palavras amor e esperança, um coração no dedo e na costela "Madry y Padre ♥" rs. Por enquanto são apenas estas, gostei mt do diamante (:
    beijos

    stephanydiz.blogspot.copm.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo