29 de setembro de 2011

Respondendo tag produtos BBB

Olá divas e divos,
Eu fiquei super feliz quando entrei ontem no twitter (@BlogRhayChic) e vi que a lindíssima Jamile (@millybijux)  tinha me taguiado. #eugrito 

Essa tag é o seguinte,eu tenho que mostrar 5 produtinhos BBB (bom,bonito e barato) de até 15 reais que eu super uso e abuso!! Então tá,vamos lá:




-O primeiro produtinho que eu amo,é esse esmalte meio alaranjado "Atrevida" da Colorama,a cor é muito linda e uma boa pedida pro verão.

-Meu desodorante predileto da Dove Go Fresh,super cheiroso!!

-Minha loção adstringente da Avon,especial para pele oleosa e com acne.Esse é meu segredo contra as espinhas,funciona mesmo.

-Meu blush em pó compacto da Avon cor bronze.Não saio sem!!

-E pra finalizar está o meu baton predileto, da Elke,a cor é Rosa Absoluto.

E agora eu tenho que escolher mais 4 meninas pra responderem essa mesma tag!!
E eu escolhi:

Beijoos e espero que tenham gostado dos meus produtinhos e dicas BBB!!

6 comentários:

  1. Anônimo29/9/11

    Aiin flor,adorei ser taguiada por você ! *-*
    Vou fazer o meu jaja.
    Ah,adoro todos esses produtinhos.
    Meu blush desse acabou,tô usando outro da Avon também,sendo mais caro.
    Adoro esse desodorante,pra mim desodorante é só Dove mesmo. hihi'
    Beijinhos ;*

    http://bybellsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei ser Taguiada pela Jamile!!
    Que bom que tenha gostado querida,essa brincadeira entre as blogueiras é uma forma bem legal de conhecer outros produtos super econômicos e eficientes!! ebaaa :g beijooooos!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindaaa obrigada por lembrar de mim rsrs
    Pode deixar que vou fazer sim (=

    beijokasss

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como eu esqueceria de vc??
    Vc já fez um tag e me chamou agora eu estou te retribuindo!!
    :g

    ResponderExcluir
  5. Menina eu ainda farei a Tag obrigada por lembrar de mim querida...to esperando minha camera aparecer p responder a TAG.Bjim...

    ResponderExcluir
  6. Ai eu também adorei,ser taguiada!! #ebaa
    Não vejo a hora de ver sua tag!!
    Beijoos :d

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo